segunda-feira, 17 de março de 2014

Tratando das Abelhas


Um comentário:

  1. Boa noite amigo.

    Estou com uma caixinha de mirins, ganhei do meu irmão e estou dando trato uma vez por dia em torno de 8ml.
    Elas viajaram mais de 100km por isso estou dando trato, mas pelo que vi elas já estão trabalhando a todo o vapor, coletam polem e umas gotinha transparente e grudentas adoidado..
    Gostaria de saber por quanto tempo eu devo continuar dando o trato a elas. pelo que calculei elas secam o trato em 1 ou 2h. e para fazer o registro desse meu novo hobby criei um blog, só que não tem quase nada, pois criei esses dias, mas você já pode ver umas fotos lá e me fala se estou fazendo algo errado.. To aprendendo muito com você, pena que sou daqui do Paraná, queria muito fazer seu curso.. Quem sabe um dia ná..

    Abraços

    ResponderExcluir